O Red Bull Bragantino manteve o 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Paulista após vencer o Água Santa na noite desta quinta-feira (17). Ao todo foram quatro partidas e quatro vitórias. Após o triunfo, no duelo válido pela sétima rodada, o atacante Artur, autor de um dos gols do jogo, não deixou de comentar a boa fase em casa.
“Excelente vitória. Dá um alivio grande, seguimos 100% em casa”, afirmou o jogador em entrevista ao Globo Esporte. Se a situação anda de vento em polpa no estádio Nabi Abi Chedid, a situação já não é a mesma fora de casa. Em três jogos pela competição estadual, foram duas derrotas e um empate.
“Estamos pecando um pouco fora, acredito que é normal. É virar a chavinha. Temos que começar tirar pontos fora de casa”, finalizou o jogador do Massa Bruta. Além do jogador aos 39, o time fechou o placar com Hyoran. Em um cruzamento, Eric Ramires lançou a bola na área, e Hyoran ergueu o pé para desviar para o gol.

Agora, o Bragantino vai tentar a primeira vitória como visitante neste ano neste domingo (20) quando visita o Novorizontino, às 20h30, pela oitava rodada no Campeonato Paulista. A equipe terá poucos dias para fazer alguns ajustes para ir com tudo e tentar conquistar seus primeiros três pontos fora de casa.
VITÓRIA DO LÍDER! Com gols de Artur e Hyoran, vencemos o Água Santa por 2 a 0, no Nabizão, abrindo distância na liderança do grupo D do @Paulistao, com 13 pontos. Voltamos a campo no domingo, contra o Novorizontino. VAAAAAAAAMOS, #MASSABRUTA!
�� Ari Ferreira pic.twitter.com/FcXDnhglPI
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 17, 2022



