Um dos confrontos mais interessantes do primeiro mata-mata da Copa do Mundo vai ser entre Brasil x Japão. Enquanto a Seleção Brasileira busca confirmar o favoritismo, os japoneses chegam como um dos principais candidatos a serem a zebra do Mundial.
Depois de vencer a Tunísia e ficar no empate com as duas seleções europeias do grupo (Holanda e Suécia), os japoneses entraram no caminho do Brasil. As equipes vão se enfrentar amanhã (29), às 14h, em Houston.
Inclusive, algo que apimentou o confronto foi a entrevista do atacante Kento Shiogai, que não apenas diminuiu a força coletiva do Brasil, como minimizou o momento de Neymar e exaltou Vinícius Júnior.
Kento Shiogai fala sobre a Seleção Brasileira
Além de demonstrar confiança nos japoneses, o atacante de 21 anos do Wolfsburg (ALE) resolveu mandar a real sobre Neymar em entrevista concedida à agência de notícias japonesa Kyodo News.
“Antigamente era forte, mas e agora? Tenho a imagem de que a França é forte. A Argentina também. Sobre o Brasil, não tenho ouvido muito ultimamente“, disse. Ele ainda minimizou o fato do Japão ser a maior vítima de Neymar:
“Esse era o Neymar de antigamente, não é? Acho que agora estamos bem”, destacou. Sobre o conhecimento do time, ele disse o seguinte: “Acho que só conheço o Neymar. É praticamente o único que conheço. Ah, e também o Vinicius Júnior. Acho que o Vinícius é realmente incrível“, finalizou o atacante.
Brasil vai entrar em campo para evitar eliminação precoce
Para finalizar, além do retrospecto diante dos japoneses, o Brasil vai defender uma estatística importante. A equipe não é eliminada antes das quartas de final desde 1990, quando caiu para a Argentina, nas oitavas.
Vai apostar hoje? Vale testar o @Playbook: basta marcar o bot em um palpite no X para receber o bilhete pronto em segundos.






