A Seleção Brasileira vem de uma vitória por 3 a 0 diante do Haiti, estando em 1º lugar de seu grupo e dependendo de si próprio para classificar na liderança, restando apenas vencer a Escócia.
Uma das novidades dessa partida deve ser a presença de Neymar, ausência nos dois primeiros jogos em decorrência de uma lesão, situação que foi confirmada por Carlo Ancelotti em entrevista coletiva:
“Sim. Neymar vai treinar amanhã (sábado) individualmente e depois, na segunda-feira, vai estar com a equipe e vai estar preparado para o jogo contra a Escócia“, declarou o treinador.
Presença de Neymar gera expectativa:
Quem analisou esse possível retorno do camisa 10 foi Gilberto Silva, pentacampeão mundial pelo Brasil, atualmente integrante do Grupo de Especialistas Técnicos (TSG, na sigla em inglês) da Fifa.
“Está bem claro que ele pode ajudar o time. Eu tenho certeza que foi difícil para Carlo Ancelotti não poder usá-lo nos primeiros dois jogos, porque ele estava se recuperando de lesão”, iniciou.
Concorda com Gilberto Silva?
Concorda com Gilberto Silva?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Espero que ele esteja bem e ajude o time a se classificar para a próxima fase. Estou ansioso para vê-lo de volta. Neymar é muito talentoso e sabemos o que ele pode oferecer, só precisa estar bem fisicamente“, finalizou.
Motivo da ausência:

Gilberto Silva acredita em Neymar fazendo a diferença – (Photo by Robert Cianflone/Getty Images).
Vale lembrar que o craque está no final do processo de recuperação da lesão na panturrilha direita, sentida há um mês, em derrota do Santos para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Se aparecer um palpite interessante no X, o @Playbook resolve o resto: você marca o bot e ele monta o bilhete automaticamente.






