Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Corinthians

Corinthians feminino se reapresenta e inicia preparação para o restante da temporada

Com o grupo completo, Corinthians retomou as atividades na manhã desta quinta-feira (25), no CT Joaquim Grava

Brabas se preparam para segundo semestre - Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
© Rodrigo Gazzanel / Agência CorinthiansBrabas se preparam para segundo semestre - Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O time feminino do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira (25), no CT Joaquim Grava, após duas semanas de férias. As jogadoras deram início à preparação para os desafios da sequência da temporada.

O dia começou com trabalhos na academia. Em seguida, o grupo foi para o gramado para aquecer e, na sequência, a técnica Emily Lima comandou um treino voltado para passe entre linhas, mudança de setor e recuperação da posse de bola.

A programação segue até sábado (27), com atividades técnicas e táticas e trabalhos de recuperação. Ao todo, serão três semanas de treinos antes da retomada do calendário.

O Corinthians é o melhor time de futebol feminino do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Corinthians vai disputar quatro competições no segundo semestre

A agenda do Corinthians no segundo semestre está lotada. Por isso, a treinadora Emily Limaaproveita o período sem compromissos oficiais para realizar os ajustes necessários na equipe e testar diferentes estratégias.

O Timão tem quatro competições pela frente. O elenco alvinegro lidera o Brasileirão Feminino com 28 pontos, um a mais que o rival Palmeiras. Para se classificar para as quartas de final, o time precisa terminar entre os oito primeiros.

Jaque Ribeiro em treino do Corinthians no CT

Jaque Ribeiro em treino – Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Já no Paulistão, as Brabas são vice-líderes, com quatro pontos, cinco a menos que a Ferroviária. Sendo assim, a equipe do Parque São Jorge busca chegar até a final pelo quarto ano consecutivo.

Na Copa do Brasil, o Corinthians garantiu a vaga nas oitavas de final após vencer o Palmeiras por 1 a 0, na terceira fase. Por fim, o elenco vai disputar a Libertadores Feminina a partir do mês de outubro, no Equador.

Quando é o próximo jogo do Corinthians feminino?

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para o dia 17 de julho, sexta-feira, diante da Ferroviária. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Fazendinha, pela quarta rodada do Paulistão Feminino.

O @Playbook simplifica apostas no X: você marca o bot em uma publicação com palpite e recebe o bilhete pronto na hora.