Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Brasileiro Feminino Sub-17

Cruzeiro é derrotado pelo Santo André e está eliminado do Brasileirão Feminino Sub-17

Ana Flavia abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo, mas Isadora e Pietra Visconti garantiram a vitória ao Santo André no segundo

Raposa se despede do Brasileiro Feminino Sub-17 - Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro
Raposa se despede do Brasileiro Feminino Sub-17 - Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

O Cruzeiro está fora do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. A equipe mineira se despediu da competiçãoneste sábado (27), após ser derrotada pelo Santo André por 2 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada.

A Raposa abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com Ana Flavia. O elenco visitante jogou bem no primeiro tempo, se lançando ao ataque e segurando as investidas adversárias, mas não conseguiu balançar as redes.

Na etapa final, o Santo André passou a ditar o ritmo da partida. Nos acréscimos, Isadora empatou e Pietra Visconti garantiu a virada e a classificação antecipada para a equipe paulista.

Cruzeiro se despede do Brasileirão Feminino Sub-17

Com esse resultado, o Cruzeiro alcançou seis pontos em cinco jogos e se mantém na terceira posição do Grupo F, sem chances de brigar pela vaga nas quartas de final da competição.

O Santo André lidera a chave com 13 pontos, e o Centro Olímpico soma 10. Sendo assim, a Raposa não consegue mais chegar aos adversários, mesmo se vencer na próxima rodada.

O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determina que os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, que será disputado com jogos de ida e volta: quartas de final, semifinal e final.

Até aqui, Corinthians, Santo André, São Paulo e Internacional estão confirmados nas quartas de final.

Próximos jogos

Cruzeiro e Vitória estão eliminados do Brasileiro Feminino Sub-17. Dessa maneira, a sexta e última rodada será destinada a definir quem termina a primeira fase na liderança. Centro Olímpico e Santo André farão confronto direto no próximo sábado (04), no CERET, às 15h (de Brasília).

Já as Cabulosas recebem o Vitória apenas para cumprir tabela. O jogo será no mesmo dia, às 15h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições