Atualmente no Athletico-PR, meia interagiu com perfil de torcedores alvinegros e compartilhou imagem no Instagram comemorando boa fase nos tempos de Timão
Para duelo contra o América, time deve entrar em campo com pelo menos quatro jogadores pendurados e deve redobrar atenção para não sofrer desfalques para o clássico
Timão está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e vem de dois empates nas últimas semanas, diante de Juventude e Atlético-GO.
Meia-atacante estreou como titular do Alvinegro no domingo, diante do Atlético-GO, e marcou seu primeiro gol pelo time
Atacante acredita que o Timão irá evoluir muito com os novos reforços
Ex-lateral-direito treinou o sub-20 do Timão em duas oportunidades, e a equipe profissional em outras duas, nos anos de 2019 e 2020.
Bolavip Brasil comprometeu-se a escalar os 4 reforços no time do Corinthians diante do Coelho. Afinal, como deveria ficar o esquadrão de Sylvinho, especialmente do meio para frente?
Timão vem de dois empates pelo Campeonato Brasileiro, diante de Juventude e Atlético-GO, e ocupa a sexta colocação na tabela.
Jogador participou do programa "Os Donos da Bola", da Bandeirantes, e falou sobre seu momento no Corinthians e a concorrência na posição
Rodrigo Varanda foi o último do grupo de cedidos ao se transferir ao São Bernardo e folha do Timão aliviou a tal ponto que possibilitou chegadas de Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes
Em processo de redução de elenco, visando diminuir a folha salarial, o Corinthians chega a ter quase dois times de jogadores emprestados. A saída de jogadores possibilitou a vinda de reforços, de acordo coma diretoria
Surfista brasileiro sagrou-se tricampeão mundial após vencer a etapa de Lower Trestles, na Califórnia, superando o também brasileiro Filipe Toledo.
Timão enfrenta o América-MG no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lateral-direito ganhou um tênis com detalhes verdes e pediu para um especialista remover a cor do calçado
Revelado pelo Timão, o autor do gol do bicampeonato olímpico do Brasil teve passagens por Bordeaux e Barcelona, e atualmente está no Zenit, da Rússia.
Reforços do clube alvinegro podem entrar em campo no time titular pela primeira vez contra o América-MG, neste domingo, 19, na Neo Química Arena
O registro implica a aceitação do Termos e Condições