Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Copa do Mundo

Galvão Bueno volta a criticar a estrutura dos Estados Unidos na Copa do Mundo: “Nunca vi nada tão ruim”

O veterano locutor esportivo reprovou as condições de trabalho no estádio da Filadélfia, na vitória do Brasil sobre o Haiti

Galvão Bueno não está nada satisfeito com a Copa nos EUA
© Reprodução/YouTubeGalvão Bueno não está nada satisfeito com a Copa nos EUA

Galvão Bueno vem tornando públicas suas ressalvas à organização da Copa do Mundo em solo norte-americano. Em entrevista para o Estadão, o experiente narrador mais uma vez expôs sua insatisfação com as condições colocadas à disposição para os profissionais de imprensa.

Entre as principais queixas do jornalista hoje no SBT em parceria com a N Sports, estão as posições das cabines na tribuna, desfavoráveis para a visão do campo. “Eu sou um narrador. Eu sou um apresentador de televisão, mas sou um vendedor de emoções. E eu ando no fio da navalha“, introduziu.

Tem a realidade dos fatos que você não pode fugir. Então, se está ruim, eu falo. O lugar de transmissão aqui nessa Copa do Mundo, dizem que é o principal país do mundo… nunca vi nada tão ruim na minha vida, em mais de 50 anos“, protestou Galvão Bueno.

O Brasil na Copa vai se classificar

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Galvão Bueno detona estádio que sediará final da Copa do Mundo

As críticas foram direcionadas às estruturas dos dois estádios em que o Brasil atuou no Mundial. Contra Marrocos, a sede foi o Metlife Stadium, em Nova Jersey, que será a sede da final em 19 de julho. Já o confronto diante do Haiti ocorreu em Lincoln Financial Field, na Filadélfia. “Não foi só eu que falei, não“, ponderou o comunicador.

Brasil

Matheus Cunha e Vini Jr marcaram contra o Haiti – Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Apesar disso, ressaltou a felicidade em estar trabalhando no SBT, em sua 14ª Copa do Mundo na carreira. A marca o fez entrar para o Guinness Book – O Livro dos Recordes. “Não tem o velho Galvão, o novo Galvão. É o Galvão de sempre“, declarou.

Everaldo Marques também se queixou de estrutura

Em suas redes sociais, Galvão Bueno protestou durante Brasil x Haiti na última sexta-feira (19), na Flórida. A razão da queixa foi um membro da imprensa ter ficado de pé na sua frente na tribuna, cobrindo a sua visão.

Novo titular dos jogos da Seleção Brasileira na Globo, Everaldo Marques também deu uma opinião negativa sobre a estrutura no estádio. “Narrando em pé, porque sentado não dá pra ver o campo todo. E o monitor tem um atraso na imagem. Mínimo, mas suficiente para me incomodar, pois tento estar em cima do lance o máximo possível. Como nossa posição de transmissão era na última fileira, eu ficar em pé não atrapalhou ninguém, pois não havia outras equipes posicionadas atrás“, explicou o narrador, em seu Instagram.

PUBLICIDADE
Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições