Após confirmar a liderança do Grupo C, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio na Copa do Mundo. O time comandado por Carlo Ancelotti enfrenta o Japão na próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília), em Houston, em confronto válido pela segunda fase do torneio.
Os japoneses garantiram a classificação ao mata-mata depois de empatarem por 1 a 1 com a Suécia, em Dallas. Com o resultado, a equipe asiática encerrou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo F, somando cinco pontos em três partidas.
Diante deste contexto, a jornalista japonesa Kyomi Fujiwara, conhecida por perguntas icônicas a técnicos brasileiros, deu sua opinião sobre como os japoneses encaram esse confronto.
Em entrevista exclusiva para Diego Torbes, setorista do Bolavip Brasil na Copa, Kiyomi pregou respeito ao Brasil e enfatizou que a expectativa é de jogo equilibrado.
Aspas da jornalista sobre o duelo:
“Ninguém está achando que “do Brasil a gente ganha fácil”, ninguém acha isso. Brasil x Japão é muita expectativa para o japonês, porque a Seleção Brasileira é a mais amada de todas, e para a torcida do Japão também, por isso tenho bastante expectativa“, declarou Kyomi.
Brasil.e Japão se enfrentaram recentemente
O duelo também traz um ingrediente especial para os brasileiros e muito esperançoso para os japoneses.
No último encontro entre as seleções, disputado em outubro do ano passado, o Japão levou a melhor ao vencer o Brasil por 3 a 2, em amistoso realizado em Tóquio, resultado que serve como alerta para a equipe de Carlo Ancelotti antes do confronto eliminatório.





