Com a pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo, o Palmeiras observa o mercado e um nome que desponta como uma oportunidade é o volante Arthur Melo, que não vai permanecer no Grêmio para o segundo semestre.
Na semana passada, o clube gaúcho anunciou a saída do volante após desacerto financeiro. O contrato de empréstimo com o Imortal termina em 30 de junho e o jogador pertence a Juventus, da Itália.

Foto: Jota Erre/AGIF – Arthur durante jogo pelo Grêmio contra o Santos na Vila.
De acordo com Jorge Nicola, o meio-campista deseja um contrato de R$ 100 milhões durante três anos, o que foi negado pelo Grêmio. Ou seja, ele mira um salário mensal de R$ 2,5 milhões mensais para ficar no futebol brasileiro.
Palmeiras aguarda e sinaliza com salário menor
Segundo apurou Jorge Nicola, Arthur Melo é especulado em times como Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro. Mas esses clubes aguardam que ele consiga rescindir com a Juventus.
Você aceitaria o volante Arthur no Palmeiras recebendo menos que o pedido inicial?
Você aceitaria o volante Arthur no Palmeiras recebendo menos que o pedido inicial?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além disso, o Palestra sinaliza com um salário menor em relação ao que ele pede. Vale lembrar que o volante tem 5 milhões de euros para receber da Velha Senhora neste último ano de contrato.
“Desde então, ele vem sendo especulado como possível reforço do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG. Todos os clubes brasileiros querem contar com Arthur, mas esperam que ele consiga uma resolução contratual na Juve”, explicou Nicola.
Negócio embrionário nos bastidores
Para o Palmeiras e outros times brasileiros, só é vantajoso fechar com o volante ex-Grêmio em condições mais favoráveis – sem pagamento para o time italiano e por um salário abaixo em relação ao que veterano pediu ao Grêmio.







