Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Santos

“Estará proibido”; por Covid-19, prefeito de Santos aumenta restrições, marca reunião com Rueda e ameaça preparação para duelo contra o San Lorenzo

Prefeito de Santos deve aumentar as restriçoes para tentar conter o avanço do coronavírus na cidade e o elenco do Peixe pode não ter lugar para treinar e se preparar para o duelo contra o San Lorenzo

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além de não poder atuar no Campeonato Paulista por restrição do Governo do Estado de São Paulo, que na última semana proibiu a realização de jogos do Campeonato Paulista, o Santos pode ter um grande problema para a sequência da temporada. Isso porque o prefeito de Santos e os demais que integram a Baixada Santista, decidiram, de forma conjunta, adotar medidas mais restritivas em toda região para intensificar o combate à Covid-19.

Entre muitas medidas anunciadas, o prefeito de Santos, Rogério Santos, foi questionado sobre qual será a atitude da Prefeitura em relação aos treinamentos do Alvinegro Praiano e foi enfático na resposta.

“Vou conversar com o presidente Rueda, mas estará proibido. Não teremos exceções na Baixada Santista. Temos que ser coerentes”, explicou o político.

Santos pode não treinar por tempo indeterminado no CT Rei Pelé por conta das restirções do prefeito da cidadeFoto: Ivan Storti

Caso o mandatário do Peixe não consiga reverter a situação, o elenco não poderá treinar em seu CT e, consequentemente, será muito prejudicado para os duelos da 3ª fase da Copa Libertadores contra o San Lorenzo, que acontecerão nos dias 6 e 13 de abril, datas passíveis de remarcação. Vale lembrar que a diretoria do Peixe ainda não foi notificada sobre a decisão do prefeito. Resta saber onde o Alvinegro irá treinar caso as restrições sejam mantidas até à decisão contra o time argentino. Treinar no Paraguai pode ser uma alternativa.