Na opinião de Felipe Melo, Neymar poderia ter estreado pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo bem antes da partida contra a Escócia no Hard Rock Stadium, nesta última quarta-feira (24).
Em Miami, o Brasil fez a sua parte e venceu por 3 a 0, encerrando a primeira fase em 1º lugar no Grupo C. Na reta final do segundo tempo, o craque do Santos foi acionado por Ancelotti: “Agora é pegar ritmo de jogo”.

Seleção venceu mais uma na Copa – Foto: Michael Reaves/Getty Images.
“Se precisasse, o Neymar voltaria antes. Eu que estou falando isso, não é apuração, informação. Já tive problemas parecidos”, concluiu Felipe no programa Seleção Copa, do SporTV.
Bruno Guimarães fez elogios ao camisa 10
Internamente, o retorno de Ney foi muito comemorado pelo elenco. Na zona mista, o volante Bruno Guimarães rasgou elogios ao astro e disse que Neymar é uma referência para o grupo.
“O Neymar é um craque, um gênio, acho que é uma referência pra todos nós, a gente tenta fazer o nosso melhor pra que ele sinta confortável quando entra em campo”, afirmou o volante do Newcastle.
“Acho que ele está muito feliz de ter entrado”, concluiu ele. Agora uma dica de ouro sobre a Copa: mesmo com o torneio em andamento, ainda dá tempo de aproveitar as vantagens que o código promocional oferece nas plataformas oficiais.
Neymar merece ser titular?
Neymar merece ser titular?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Holanda, Japão ou Suécia?
De olho no mata-mata, o Brasil vai enfrentar o segundo colocado do Grupo F, composto por Holanda, Japão e Suécia — sem nenhum ponto conquistado, a lanterna Tunísia já está eliminada.






