O Santos foi eliminado da Copa do Brasil diante do Bahia na última quarta-feira (31), através dos pênaltis, em confronto disputado na Arena Fonte Nova. Vale destacar que no tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. Mas, durante as cobranças de penalidade máxima, Camacho e Bruno Mezenga desperdiçaram as cobranças pelo Alvinegro Praiano, assim como, Ademir pelo Tricolor de Aço.

PARIS, FRANCE – SEPTEMBER 06:  Paris Saint-Germain President Nasser Al Khelaifi answers journalists during a press conference at Parc des Princes on September 6, 2017 in Paris, France. Kylian Mbappe signed a five year contract for 180 Million Euro.  (Photo by Aurelien Meunier/Getty Images)
© Getty ImagesPARIS, FRANCE – SEPTEMBER 06: Paris Saint-Germain President Nasser Al Khelaifi answers journalists during a press conference at Parc des Princes on September 6, 2017 in Paris, France. Kylian Mbappe signed a five year contract for 180 Million Euro. (Photo by Aurelien Meunier/Getty Images)

Com uma situação financeira delicada que vem passando há algum tempo, a diretoria da equipe paulista vem buscando por algumas alternativas no mercado. Como a negociação de jogadores promissores das categorias de base da equipe, além de poder contar com um investidor que, com a ajuda de Neymar Pai, o Dono do Paris Saint-Germain demonstrou interesse em investir na equipe.

Entretanto, o Santos não tem o interesse em se tornar clube empresa. Mas, se a gestão não demonstrava pressa em firmar o negócio, a eliminação na Copa do Brasil pode ter mudado isso. Já que, sem a premiação por avançar para a próxima fase, o Peixe se vê em uma situação ainda mais complicada financeiramente precisando que o proprietário do PSG injete dinheiro no clube.

Apesar do resultado, você quer a permanência de Odair no Santos?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ou seja, a intenção da diretoria é avançar de maneira mais rápida na negociação para evitar que os fracassos dentro de campo interfiram diretamente no interesse do investidor no Santos. Vale destacar que mesmo com a eliminação, o Dono PSG não deve recuar e a negociação encaminha para ser fechada. Agora a equipe tem foco total do Campeonato Brasileiro, onde tem compromisso marcado diante do Internacional no próximo sábado (3), às 21h, no Estádio da Vila Belmiro.