Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Internacional

"Assinar pré-contrato em novembro"; Meia do São Paulo é oferecido ao Inter e Barcellos analisa contratação para 2023

O jogador, que é alvo de críticas da torcida paulista e ainda não acertou sua renovação contratual, foi sugerido ao Colorado nos bastidores

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem à todo vapor, mesmo com a janela de transferências fechada no país. Já de olho na disputa de 2023, os clubes se movimentam e começam a estudar novas contratações. Outro movimento é o de empresários, que buscam destinos para seus atletas agenciados na próxima temporada.

Na manhã desta quinta-feira (8), o site Revista Colorada revelou que um meio-campista foi oferecido ao Internacional. Trata-se do jovem Igor Gomes, que está em baixa no São Paulo, convivendo com críticas da torcida. Além do clima negativo na equipe paulista, o jogador, de 23 anos, também está com a renovação contratual “emperrada” no momento.

Recentemente, um empresário ofereceu o meia ao Inter, mas a gestão do presidente Alessandro Barcellos ainda não abriu conversas para tratar da possibilidade. “Igor Gomes tem contrato com o time paulista até março de 2023 e já pode assinar pré-contrato com outro clube em novembro“, informou o portal. Cria da base do São Paulo, o meia irritou de vez a torcida na última semana.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Igor Gomes: alvo de críticas da torcida do São Paulo
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Igor Gomes: alvo de críticas da torcida do São Paulo

Na quinta-feira (1), Igor Gomes acabou expulso ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, na ida de semifinal da Copa Sul-Americana. Com um jogador a menos, o time treinado por Rogério Ceni sofreu dois gols na etapa final e perdeu por 3×1. Apesar da possibilidade de sair de graça por pré-contrato, este não parece ser o desejo do meia.

Igor Gomes é um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso.É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, ‘não vou sair assim deixando na mão‘, assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito.Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos“, explicouMuricy Ramalho, coordenador técnico do clube paulista, em entrevista ao narrador Nilson César.

PUBLICIDADE
Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições