Pasta analisa estratégia para evitar futuros lockdowns, e pretende conscientizar pessoas sobre o uso do transporte público.
Após apresentar uma série de sintomas, treinador realizou um novo teste para saber se contraiu o vírus, mas já foi cortado da viagem ao Equador pela Libertadores
Agnaldo Timóteo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, intubado e na UTI, por conta da covid-19. Ele faleceu neste sábado (03).
Tetracampeão mundial com a seleção brasileira estava internado desde o dia 16 de março e chegou a ser intubado. A expectativa é que ele passe a Páscoa com a família.
Federação protocolou, na noite desta segunda-feira (29), um pedido ao Ministério Público para que as partidas possam ser retomadas em São Paulo.
Festas irregulares e bloqueio de acesso a cidades causaram caos no litoral de São Paulo no primeiro fim de semana do super-feriadão.
Tricampeão paulista em 2017, 2018 e 2019 e campeão brasileiro em 2017, Carille foi vacinado neste domingo (28). Ele trabalha atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
A FERJ decidiu manter a realização do clássico Fluminense x Vasco, transferindo o jogo do Maracanã para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde o futebol é permitido.
Campeão do mundo pela Alemanha,Mesut Ozil lamentou o pico da pandemia da Covid-19 no Brasil eprestousolidariedade aos brasileiros
O clássico entre Treze e Botafogo, válido pela Copa do Nordeste, será realizado pela primeira vez fora da região com o jogo sendo disputado em Brasília.
O Cruzeiro está adotando novas medidas para conter o novo coronavírus em Belo Horizonte. Porém, alguns temem que os cortes acabem sendo definitivos.
Um dos principais jogadores da história do Cruzeiro, o ex-jogador e hoje colunista da Folha de S.Paulo foi vacinado com a primeira dose.
Ainda segundo a Raposa, o atleta está isolado e possui sintomas leves após a testagem feita no clube
O governo do Espírito Santo aumento a duração das medidas mais restritivas em todo o estado e manterá oCampeonato Capixaba parado até o dia 4 de abril, pelo menos.
Com o decreto do prefeito Eduardo Paes, não são permitidos jogos na cidade do Rio de Janeiro. Clubes atuarão no interior do estado.
Eles foram avisados ontem, antes da eliminação de Carla Diaz, sobre o momento atual da pandemia de Covid-19 e, hoje, mandaram recados para a família.
O registro implica a aceitação do Termos e Condições