A Copa do Mundo está sendo o evento mais assistido e acompanhado de todo o mundo neste momento. Com o poder de parar nações, o mundial está rendendo bons frutos.
Os Estados Unidos estão sediando o evento nesta oportunidade, e já estão pensando na possibilidade de conseguirem voltar a ser o país sede em apenas 12 anos desde então.
Segundo exposto pela BBC Sports, o interesse se dá pelo fato de que o país já tem a estrutura necessária como estádios e estabilidade econômica para receber um evento desta magnitude.
O que disse os EUA?
“Nós já temos os estádios construídos. Diferente de outras nações que teriam que gastar dezenas de bilhões, nossos custos seriam apenas poucos bilhões.“, disse o representante do país.
Essa possibilidade aumenta ainda mais por conta da possibilidade da extensão do campeonato mundial para até 64 seleções, o que poderia ser interessante para a FIFA sediar o evento na América novamente.
Situação dos EUA na Copa do Mundo
Após a derrota de ontem, a Seleção dos Estados Unidos irá enfrentar a Bósnia. Os americanos chegam como plenos favoritos para a próxima fase, ainda mais por conta da força de seus torcedores.
No entanto, a Seleção da Bósnia é bastante qualificada, e fez por merecer estar nos 16 avos de final. Apesar de ter que esperar o restante das equipes jogarem, os europeus já estão garantidos na próxima fase.






