O Grêmio está aproveitando esta parada para a Copa do Mundo afim de descansar os seus jogadores e conseguir, por fim, fazer bons negócios no Mercado da Bola que se aproxima.
Segundo exposto por Alex Bagé, o zagueiro Viery acabou sendo vendido para a Fiorentina por um valor superior aos 17 milhões de euros. Com a negociação encerrada, se torna a maior venda de um zagueiro no Rio Grande do Sul.
O jogador estava vivendo um bom momento pelo Grêmio e acabou chamando a atenção dos clubes europeus. Sendo assim, seu futuro será na Itália a partir do momento que abrir a Janela.
Grêmio acertou em vender Viery?
Grêmio acertou em vender Viery?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Precisando de reforços
O Imortal está com a necessidade iminente de se reforçar no Mercado da Bola. O clube não conseguiu manter Arthur, principal jogador do meio-campo, após a negociação com a Juventus não avançar.
Sendo assim, deve haver uma maior procura por meio-campistas no Grêmio, haja vista que o atleta era o jogador de maior referência no setor central e fará muita falta.

RS – PORTO ALEGRE – 30/05/2026 – BRASILEIRO A 2026, GREMIO X CORINTHIANS – Viery jogador do Gremio durante partida contra o Corinthians no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Roberto Vinicius/AGIF
Como está a Copa do Mundo?
De olho na Copa do Mundo, a torcida do Grêmio acompanha o Brasil no mundial. A Seleção Brasileira está classificada para a próxima fase do mundial, e aguarda para saber se enfrentará Holanda ou Japão.
O Brasil está classificado em primeiro lugar no grupo após vencer e convencer contra a Escócia. Marrocos se classificou logo em seguida, com 7 pontos também.






