Es tendencia:
Jogos de Hoje
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Especulações de Mercado

Soteldo é comunicado sobre decisão de permanência no Grêmio e procura estadia fixa

Soteldo vai ficar no Grêmio?

O Grêmio está considerando formalizar uma oferta para adquirir o meia-atacante Soteldo em definitivo do Santos para diminuir os valores impostos pelo Peixe, mas já comunicou o atleta que vai comprá-lo.

Soteldo é comunicado sobre decisão de permanência no Grêmio
© Maxi Franzoi/AGIFSoteldo é comunicado sobre decisão de permanência no Grêmio

Com o bom desempenho do venezuelano no Tricolor Gaúcho, o clube está querendo a sua permanência, mesmo sendo cauteloso devido a questões extracampo que afetaram o jogador no passado.

A compra do Soteldo tem um passe fixado. Podemos optar por exercê-lo ao final da temporada, mas não há necessidade imediata de negociação”, disse Antônio Brum em coletiva recente.

“Nosso foco agora é garantir o máximo de pontos possível. Pensamos sempre em 2025, mas o presente é prioridade”, concluiu. Apesar disso, segundo fontes do Bolavip Brasil, o atleta está já preparando uma estadia fixa em Porto Alegre.

Notícias do Grêmio sobre valores

Soteldo, emprestado ao Grêmio até o final de 2024, tem mostrado qualidade e conquistado a confiança do técnico Renato Portaluppi, que deseja mantê-lo para a próxima temporada. É um pedido do treinador.

Soteldo tem que ficar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

No entanto, o clube gaúcho precisará fazer um grande investimento para garantir a permanência do atleta. Em um primeiro momento, a diretoria gostaria de um desconto, mas sabe que se precisar, vai ativar a compra.

O Grêmio pretende fazer uma proposta de até 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões). Uma proposta formal só deverá ser encaminhada mais próximo do final do contrato de empréstimo, que se encerra em dezembro.

Grêmio não conta com Rodrigo Caio para 2025; Zagueiro pode mudar cenário contra Bragantino