Es tendencia:
Jogos de Hoje
Siga o canal do Bolavip Santos
Santos

Santos coloca um fim em "novela" e se pronuncia oficialmente sobre futuro de Soteldo; comunicado gerou repercussão na web

Alvinegro agitou a web na noite desta terça-feira (11) ao se pronunciar sobre o futuro do camisa 10; Atlético-MG era o principal interessado no venezuelano

Publicado em

Por rbispodossantos

O imbróglio entre Santos, Soteldo e Atlético-MG acabou virando mais uma daquelas novelas que estamos acostumados no período de janela de transferências. O venezuelano virou um “sonho de consumo” dos mineiros, que quer um jogador de peso para presentear a torcida. No entanto, do outro lado, o camisa 10 do Peixe é um dos pilares da equipe e primordial para o Alvinegro da Vila buscar os objetivos da temporada.

Santos coloca um fim na "novela Soteldo" e gera repercussão

Nesta terça-feira (11), o destino de Soteldo foi selado e o baixinho fica na Vila Belmiro, além deter o contrato renovado até 2023. O Atlético ofereceu12 milhões de dólares (R$ 51 milhões) para tirar o atleta da Baixada Santista, oferta que foi prontamente negada pela diretoria. Além da renovação e o vínculo estendida, o venezuelano ganhou uma valorização por parte do clube.

A temporada do Santos "dependia" de Soteldo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar de uma cláusula que “obrigava” o Peixe a comprar os 50% do atleta que ainda pertencem ao Huachipato, do Chile, por 6 milhões de dólares (R$ 25 milhões) em caso de proposta, José Carlos Peres e sua diretoria se manteve firme e seguiu as negociações com os representantes de Soteldo para o “fico” do camisa 10.

A renovação foi anunciada pelo Alvinegro Praiano em suas redes sociais, o que gerou muita repercussão é “zoação” com os atleticanos, que consideravam o negócio para o jogador desembarcar em Belo Horizonte, sacramentado.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News