Assim como a maioria dos clubes europeus, o Real Madrid concentra suas atenções no mercado da bola enquanto as competiçõesnão são retomadas. Os merengues estreiam no Campeonato Espanhol no dia 22 de agosto, fora de casa, diante do Levante. A diretoria, por sua vez, já trabalha para reforçar o elenco agora comandado por Carlo Ancelotti.

Foto: Denis Doyle/Getty Images

A contratação de mais impacto até agora foi a de Alaba, que deixou o Bayern de Munique para disputar posição com Marcelo, o novo capitão após a saída de Sergio Ramos, que foi para o Paris Saint-Germain. Porém, nem só de chegadas vive um dos maiores clubes do mundo. As saídas, assim como a de Ramos, devem continuar acontecendo até o fim da janela.

Foto: Denis Doyle/Getty Images

Os jornais de todo o mundo noticiaram nos últimos dias que o Madrid teria oferecido Vinicius Jr ao Manchester United afim de ‘fazer caixa’ e investir pesado em Mbappé, desejo antigo da diretoria. Além de Vini, outro talento madridista pode vestir a camisa dos Red Devill na próxima temporada. É o que garante o jornalista Fabrizio Romano.

O zagueiro Raphael Varane já vinha sendo sondado pelo United há um tempo e recentemente uma proposta foi oficializada. Os agentes do atleta e o próprio jogador revelaram ao presidente Florentino Pérez o desejo de viver novas experiências. A Premier League é vista como uma ótima oportunidade para o defensor ter essa mudança de ares.

O contrato de Varane com o Real Madrid é válido até junho de 2022 e uma negociação foi tentada pelos espanhóis, mas não houve avanço principalmente pelo fato do clube se negar a fazer “loucuras” e atender alguns perdidos do francês e seus agentes. A transferência para o futebol inglês deve ser questão de tempo.