Tendências:
Bolavip Logo
JOGOS DE HOJE
Siga o canal do Bolavip no WhatsApp
Atlético-MG

Scarpa e Igor Gomes estão de saída do Atlético-MG, crava Héverton Guimarães

Jornalista da Band Minas afirma que dupla não permanecerá no elenco de Eduardo 'Barba' Domínguez para a sequência da temporada

Scarpa vem sendo sondado por vários clubes do Brasil para a próxima janela, mas tem contrato no Atlético
© Getty ImagesScarpa vem sendo sondado por vários clubes do Brasil para a próxima janela, mas tem contrato no Atlético

O Atlético-MG iniciou nesta segunda-feira (22) os trabalhos visando a sequência da temporada e, junto da reapresentação do elenco na Cidade do Galo, uma informação movimentou os bastidores alvinegros.

Segundo o jornalista Héverton Guimarães, da Band Minas, os meio-campistas Gustavo Scarpa e Igor Gomes estão de saída. A informação surge em um momento de reformulação do elenco comandado por Eduardo “Barba” Domínguez.

Enquanto o grupo ganha o reforço do zagueiro Léo Duarte, a tendência é de que algumas peças importantes deixem Belo Horizonte nas próximas semanas. Hulk e Junior Alonso, por exemplo, já acertaram suas saídas antes da parada para a Copa do Mundo.

TORCEDOR DO ATLÉTICO-MG, O QUE O CLUBE DEVERIA FAZER COM SCARPA E IGOR GOMES?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Igor Gomes e Gustavo Scarpa: próximos a deixarem a Cidade do Galo?

O caso mais avançado é o de Igor Gomes. Com contrato válido apenas até o fim da temporada, o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Recentemente, seu nome foi oferecido ao Santos por intermediários, mas nenhuma negociação oficial foi aberta até o momento.

Já Gustavo Scarpa também desperta interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. São Paulo, Internacional, Mirassol e Santos aparecem entre os possíveis destinos do jogador de 32 anos. Apesar da procura, a diretoria atleticana não pretende liberar o atleta sem uma compensação financeira.

Com contrato até dezembro, Igor Gomes já poderá assinar um pré-acordo de graça com outra equipe a partir de 1º de julho – Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Com contrato até dezembro, Igor Gomes já poderá assinar um pré-acordo de graça com outra equipe a partir de 1º de julho – Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Vítimas da reformulação profunda do Atlético-MG

Até o momento, o Atlético-MG nega a informação divulgada por Héverton Guimarães. Como de costume, o Alvinegro evita comentar publicamente especulações e negociações envolvendo o mercado da bola.

Mudanças no elenco, entretanto, já fazem parte da realidade atleticana. O atacante Hulk acertou sua transferência para o Fluminense no início de maio, encerrando uma passagem histórica pelo clube. Outro nome que também deixou o Galo foi o zagueiro Junior Alonso, negociado com o Atlanta United, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições