Para encerrar o ano com boa impressão para a torcida, Dyego Coelho deve escalar o Timão com força máxima para encarar o Fluminense, no próximo domingo (08).
Precisando desesperadamente da vitória diante do Grêmio, Adilson Batista realizou o time treinamento do time nessa quarta-feira (04) e fez algumas modificações na escalação.
O registro implica a aceitação do Termos e Condições